Título: Destinada ao Prazer: Meu Vicio
Série: Destinados Livro #2
Autor (a): Lucy Berhends
Páginas:  155
Editora:  Spz
Onde Comprar: Amazon  Spz

Clara é apaixonada por Ben, ex namorado de sua melhor amiga. Com o fim do namoro, suas esperanças ressurgem, porém seu trabalho como produtor da banda No Return o leva pra longe. 
O destino entra em cena e os reaproxima em uma relação que começará com amizade e aos pouco se aprofundará. Ben não quer se apegar a ninguém no momento, mas pode descobrir que seu coração é quem manda. 
Além de apresentar a história de amor entre Clara e Ben, este romance possui cenas muito picantes, outras formas de se relacionar sexualmente, provas de amizade e conflitos que o deixarão envolvidos do início ao fim.  
Destinado ao prazer é o livro que conta a história do casal Benito e Clara. No primeiro livro da série destinados Clara é a melhor amiga de Brisa que é ex namorada de Benito.
Clara sempre nutriu um sentimento de amor por Benito, mas nunca revelou nem deixou transparecer esse amor. Por ele ser ex namorado de sua melhor amiga e por ele nunca ter reparado nela.

Benito produtor musical da banda No Return está ainda abalado com o término repentino de seu antigo relacionamento. Se muda para o Rio de janeiro querendo focar na banda e esquecer o que sente por Brisa, sua ex namorada. 

Até que o destino faz com que eles se encontrem numa balada no Rio, na qual Benito virá Herói de Clara depois de salvar ela de um cara bêbado que tentava agarra lá.

Eles não resistem e se entregam a atração que sentem um pelo outro. E entram em acordo começando uma "amizade colorida" até o fim da estadia deles no Rio. Na qual levam a compartilharem experiências sexuais. Como exemplo o Swing.
O livro tem cenas bem picantes e quentes que é de molhar a calcinha. Rsrs

O que me chamou a atenção nesse livro é que a autora explorou mais o lado das descobertas do casal tanto nas suas preferências sexuais parecidas, como na descoberta de sentimentos desconhecidos. Também me chamou a atenção a amizade entre Zeus(vocalista da banda) e Benito, porque acima de qualquer coisa até mesmo da própria banda, ele apoiou o casal nos momentos difíceis que eles tiveram que enfrentar. E ainda arriscou sua vida por Clara.

Como eu havia falado na resenha do primeiro livro da série a autora manteve a escrita leve e rápida. Ela foi objetiva e não ficou enrolando muito no enredo do livro.
Recomendo a vocês lerem. Claro destacando que o livro é bem hot.

Citação do livro: “Decorei todos os traços do teu rosto E guardei-os em minha mente, Agora mesmo ausente, Nunca foste tão presente”.

Até a próxima resenha e espero que tenham curtido o casal Clanito. 
  



Um Comentário