Título: Ama-me
Autor (a): Monica Craveiro
Páginas: 212                     
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon  


Aline… 
Tudo o que eu queria era recomeçar e recolher os cacos que sobraram da minha vida, mas meu corpo não queria, e minha mente não ajudava. A escuridão era gigantesca, e eu arranhava os muros do buraco em que eu estava. Um lado meu via a luz, mas o outro queria continuar na escuridão onde eu lambia as minhas feridas. 
Marcelo… 
Eu só dei valor à vida quando vi que ela se esvaia entre meus dedos. Eu lutei e chorei, pedindo a Deus que me desse mais uma chance, mas, para que eu continuasse a viver, alguém teria que morrer, e isso era angustiante. 
Marcelo e Aline se encontram em um momento delicado, quando ela se revolta contra a vida diante de sua grande perda, e Marcelo está caído de joelhos, agradecendo a Deus pela oportunidade de recomeçar. 
Uma história de amizade, amor e recomeço…

Aline sofreu uma grande perda em sua vida. E não sabe como seguir adiante. Ela era uma moça de classe média social, seus pais a mimavam lhe dando tudo do bom e do melhor, até Aline conhecer Rafael. Eles se apaixonaram e começaram a namorar, só que um pequeno descuido fez com que Aline engravidasse. Seus pais não apoiaram esse relacionamento e muito menos aceitaram que ela tivesse o filho.

Decidida a ter o seu filho e ficar com Rafael ela deixa sua vida de luxo e conforto para trás. E começa uma nova vida ao lado dele e do filho Luca. Mas um acidente faz com que Rafael morra. Aline se vê sozinha, com um filho de dois meses para criar, ela se vê perdida.

Marcelo nem sempre foi um cara certo. Ele cometeu erros graves no passado, mais a vida decidiu lhe dar uma nova oportunidade. Ele recebeu um transplante de coração de um doador, e agora tem a oportunidade de recomeçar a sua vida. Ele resolve conhecer a família do seu doador para agradecer. Ele conhece Luiz o irmão de Rafael e Aline, a viúva.

Aline vive uma grande depressão após a perda do marido, nem do filho ela consegue cuidar. Ela se vê sozinha, perdida, com medo e assustada.
Marcelo preocupado com seu estado resolve ajudar e cuidar dela.

Ama-me é um livro que nos emociona do inicio ao fim, é um livro que nos toca de uma maneira profunda. É um livro que trata de recomeço, depressão, dificuldades, perdão e amor.


Um Comentário

  1. Que coisa linda! A primeira resenha do Ama-me. Obrigada pelo carinho e por apoiar a literatura nacional.

    ResponderExcluir