Título: Amor Real

Autor (a): Sophia G. Paiva
Páginas: 256 páginas.
Editora: Independente.
Onde Comprar: Amazon

Amor Real é uma história super leve e divertida que conta a história da contadora maluca e desajuizada Maria Eduarda Ferraz que ao receber um e-mail totalmente estranho de um cara, que ao primeiro momento acha ser um “espírito perturbado”.

“’Estou recebendo alguns e-mails estranhos’[...] Contei os últimos acontecimentos, que nas últimas três semanas eu tinha recebido e-mails e eles sempre chegavam na sexta-feira às seis horas da tarde... ‘Então é isso, três semanas seguidas  eu recebo e-mails misterioso de um tal Leo, que obviamente não é direcionado a mim’... Farofa! Será que fizeram uma mandinga no meu computador? Isso pode ser obra de algum espírito perturbado”...

Ela após muito tentar o tal espírito, resolve escutar seu melhor amigo e chefe Fábio, ou como ela carinhosamente o chama Farofa, que a aconselha a falar à pessoa do equívoco.

...“Vou te dar um conselho, redija um e-mail informando a pessoa do engano, fale que ele está mandando mensagens para o remetente errado e depois volte para o trabalho, temos muito o que fazer hoje”...

 Após algumas trapalhadas, e em quase todas (se não todas) levar o Farofa, decide conversar e tentar convencer o tal “espírito” de que ele pode ter a tão sonhada paz, ela descobre que o mesmo não é um espírito e sim o novo cliente do escritório e será ela a responsável por suas contas.
Leonardo Dias era um homem amargurado que sofria por sua recente perda. Sua esposa havia morrido e sua única forma de se consola e tentar superar a perda foi redigir e-mails demonstrando toda sua dor. Quando começou a receber respostas da falecida, achou que estava completamente louco. Mal sabia ele que ao fazer isso, estava entrando em uma rede de maluquices.
De leitura simples, carregada de humor, simplicidade e com personagens marcantes, de personalidades únicas e com uma narrativa em primeira pessoa, Amor Real mostra que todos podem conhecer o amor de formas inusitadas e situações totalmente fora do comum. Segundo Sophia, que na verdade nada mais é uma dupla de autoras de mentes brilhantes, já houve venda do físico mas quem sabe futuramente não terá novamente?!

Deixe um comentário