Olá, estou trazendo a primeira TAG do blog ! 

  Uma TAG criada pelo blog "Encontro com livros" em parceria com o blog “Diálogo literário”.  

Fui indicada pelo Davyd Santos do blog:Encontro com livros.  

 Quem quiser pode responder essa TAG em seu blog, só não se esqueça de dizer quem fez a TAG e dar os créditos. 

    Regras: 

-Taguear no mínimo 5 blogs.
- Dizer quem são os criadores da TAG inserindo os links.

-Dizer na postagem quem te tagueou colocando o link dele. 


  Vamos a TAG.  


#1  Zeus - Rei dos deuses: Qual o livro é o rei da sua estante?


R: O Rei da minha estante é a série Real da autora Katy Evans. Foi umas das primeiras séries que eu li e que me cativou ao ponto deu ler ela umas 20 vezes. 


#2 Hera - Deusa do casamento: Um casal que você shipa?





R:Eu shipo o Casal Rush e Blaire. A história de amor deles é linda. Sem contar que a maneira como o Rush demonstra e trata ela é perfeito.






#3 Poseidon - Deus dos mares: Um livro que você jogaria no mar do esquecimento?




R:Jogaria o livro Intenso da autora Sylvia Day. Não consegui nem termina de ler o livro. Foi péssimo o começo e não me despertou nenhum interesse em continuar a leitura. 







#4 Deméter - Deusa da agricultura: Imaginando que sua bagagem literária é uma árvore, qual foi o livro semente?



R: A semente da minha árvore é o livro A Breve segunda vida de Bree tanner. Foi o primeiro livro que eu li. Uma amiga que me apresentou ao mundo da leitura e como eu gosto de seriados de vampiros ela me deu esse livro de presente.  






#5  Hades - Deus dos mortos: Um personagem que você mataria?




R: Eu mataria a Emily Cooper do livro Tensão. Simplesmente odiei essa garota. Li o livro matando ela mentalmente em todos os capítulos.










#6 Héstia - Deusa virgem do lar: Um personagem que você levaria para casa?



R:Levaria o Travis Maddox do Livro Belo desastre para a minha casa. O Livro é incrível e sem contar que o Travis é apaixonante <3 








#7 Afrodite - Deusa do amor e da sensualidade: Um livro pelo qual você se apaixonou? 



R: Me apaixonei pelo livro Black para sempre. A história de superação do casal Black e Ellery é emocionante e nos passa uma grande lição.











#8 Apolo - Deus do sol e da arte: Um personagem artista?





R: Aj Resendiz baterista da banda Runaway Train. É uma série de Rock da autora Katie Ashley.










#9 Ares - Deus da guerra: Um livro ou personagem que te deixou com ódio?



R: A Kiera do livro intenso demais. Ela ficou brincando com o namorado Denny e com o Kellan nunca se decidia qual dos dois ela queria. Ela me deixou com muito ódio.  











#10 Ártemis - Deusa virgem da caça: O livro que te levou a grandes aventuras? 





R: O Livro cidade de papel do autor John Green me levou a grandes aventuras e foi muito divertido ler esse livro. 








#11 Atena - Deusa virgem da sabedoria: Um personagem que te inspira?



R: O personagem Rush, do livro Tentação sem limites me inspira em diversos aspectos. E o personagem do meu livro tem um pouco da personalidade dele.








#12 Dionísio - Deus do vinho e das festas: Qual foi a sua maior ressaca literária?





R: Acho que não foi só a minha. Mas sim da maioria que leu esse livro, eles iram concorda comigo. Haha 









#13 Hefesto - Ferreiro dos deuses - Deus do ferro e fogo: Um livro que tenha ferro ou fogo na capa?




R: Professor Gabriel <3 . Primeiro livro da trilogia da autora Sylvain Reynard.









#14 Hermes - Mensageiro dos deuses - Deus do comércio: Um livro que você não compraria ou se arrependeu de ter comprando?




R: Eu me arrependi de ter comprado o livro Pulsação que é a continuação do livro Tensão







Espero que tenham curtido a primeira Tag do blog e fiquem a vontade para comentar e me dizer o que acharam! 

Os três blogs que eu indico são:

·        Segredinhos da Mary ;
O Diario da Maria Isabel Fernanda;

Um Comentário

  1. Adorei seu blog, adorei suas respostas, adorei tudo! Foi um imenso prazer! Fique ligada, o blog "Encontro com livros" está com várias novidades a serem lançadas este ano..Grande Beijo Davyd Santos.

    ResponderExcluir