Título: Todo Seu
Série: Crossfire
Autor (a): Sylvia Day
Páginas: 256                    
Editora: Paralela
Onde Comprar: Amazon 

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. 

Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez. 
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Minha Opinião após termina de ler Todo Seu!!!

Graças a Deus não dei ouvido as criticas de quem leu ele e não gostou. 
Logo de inicio no primeiro capítulo, me dei conta da falta que me fazia ler sobre esse casal incrível, que saudades imensa eu estava do Moreno Perigoso e da Anjo. 

Valeu a pena cada segundo de espera que tive que enfrentar para enfim ler o final dessa série. A Sylvia Day como sempre sobre os pontos certos e cruciais para aborda a cada capítulo. A evolução no relacionamento de Eva e Gideon foi bem perspectiva. 

Sem contar no quanto a terapia fez bem para o Cross. Amei ele com o pequeno Lucky. Se eu já amava ele antes depois disso passei a amar mais ainda. 


Não queria que chegasse ao fim, estou sentindo um misto de alegria e tristeza ao mesmo tempo. 
Gideon Cross será eternamente meu CEO favorito. 


                               

Deixe um comentário