Título: O sabor do desconhecido
Autor (a): Jess Bidoia.
Páginas: 60.                     
Editora: Independente
Onde Comprar: Amazon

Um homem certo, no momento certo. 
Ricardo ao presenciar um assalto, não pensa duas vezes ao sair em defesa da vítima, mas ele não é rápido o bastante e um acidente acontece. O problema é que essa completa desconhecida, depois de socorrida, apresenta um quadro de amnésia temporária. 
E agora? Sem documentos; Sem um contato de parente ou um endereço para retornar, o que será dessa jovem? 
Ricardo será capaz de deixar esse anjo desamparado ou se renderá aos seus encantos provando assim O Sabor do Desconhecido.

Mais uma vez a autora me surpreendeu. O conto nos proporciona uma leitura rápida e agradável, nos cativando do inicio ao fim.  Sem falar que tem um toque de mistério e alguns momentos quente entre o casal.
O Ricardo nos encanta de uma forma, que eu quero ele pra mim.
Jess Bidoia está arrasando na escrita, desejo sucesso a essa autora que a cada obra nova me conquista ainda mais.
Recomendo a todos lerem e também a conhecerem as outras obras da autora.  

Confira a resenha: Minha vida ao seu lado          Conheça a autora: Jess Bidoia

Deixe um comentário