Título: Italiano Espanhol.
Autor (a): Mary Oliveira.
Páginas: 405.                   
Editora: Independente.
Onde Comprar: Amazon    

Guilhermo tem o passado marcado por festas com os amigos e uma enorme coleção de revistas, que não se importavam de mostrar seu roteiro diário e a enorme diversidade de mulheres que ele saía. Um homem muito bonito, charmoso, inteligente e que tem a mulher que quer, quando quer - até que conhece a contraditória e sagaz Evangeline.
Ela é uma Diretora Executiva Americana que viaja à Barcelona, para fechar um esperado contrato com as indústrias D'Angelo. Em sua vida, o que mais importa são as instituições as quais se dedica, a empresa que dirige e sua família. Relacionamentos e se envolver com qualquer pessoa que seja, não está em seus planos. Quando conhece Guilhermo, não se incomoda de falar tudo o que acha de homens como ele e, principalmente, em não ser gentil. 
Contudo, a química entre os dois é tangível. E, mesmo que a atração seja avassaladora, Evangeline manterá distância segura dele - seu passado e o futuro de suas empresas lhe impedem de dar uma chance ao espanhol. 
Mas Guilhermo será condescendente à ponto de aceitar isso? Manter-se longe da mulher que, em algumas semanas, o deixou louco? Que disse temer a proximidade entre os dois sem um motivo plausível?

Evangeline Howell é uma mulher forte, linda, decidida, dedicada e uma grande CEO. Acostumada a ser independente ela não leva desaforos para casa. Ela viaja pra Barcelona onde ela tem uma reunião importante marcada com o conselho da indústria D’Angelo. Focada em conseguir o contrato, ela não mede esforços para isso.

Guilhermo D’Angelo é um playboy mulherengo que adora curti uma farra e de paquerar belas mulheres, ele não é apto a compromissos. Até ele conhecer dentro de um elevador Evangeline. Guilhermo é acostumado a ter tudo que quer e com Evangeline não será diferente. Ele está decidido a conquistar a americana intrépida.

Evangeline mesmo querendo distância de Guilhermo não consegue ignorar o fato de que ele a afeta. Um acordo surge entre os dois, mas nem sempre as coisas saem como o planejado. Evangeline esconde um grande segredo, onde seu passado é um total mistério

Italiano Espanhol é o meu livro favorito da autora Mary Oliveira, o meu Guilhermo ( isso mesmo que você leu ele é meu rs), me conquistou desde o inicio. A escrita da Mary nos cativa de uma forma surpreendente, quando você começa ler não consegue parar mais. O livro é um romance que envolve suspense e mistério, que eu estou doida para desvendar. A história de Evangeline e Guilhermo continua em Italiano Espanhol 2.


Deixe um comentário