Título: Destinada a Seduzir: A Rendição
Série: Destinados Livro #4
Autor (a): Lucy Berhends
Páginas:  316
Editora:  Independente
Onde Comprar: Amazon 

Frio.
Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa.
Fria.
É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe morrendo por amor e de flagrar o homem de sua vida com outra. Seu lema agora é nada de relacionamento, namoro, muito menos amor.
A mudança em suas vidas acontece a partir do momento que seus olhos se cruzam, dominados por um forte sentimento que pode levá-los a questionarem suas próprias convicções.
Eles poderiam aprender a amar? Seria o amor mais importante que seus medos e anseios? Descubra e renda-se a mais uma estória que vai além do sexo, drogas e rock´n roll. 

Hoje eu trago a resenha do 4° livro da série destinados. O livro conta a história dos personagens Zeus e Jéssica.

Jéssica é uma mulher determinada, bonita e independente. Formada em administração, mais o que ela gosta mesmo é da sua segunda formação. Ela é figurinista, gosta de montar e produzir looks. Ela se tornou uma mulher fria depois de tantos sofrimentos e perdas que sofreu no passado. Então decidiu fechar seu coração para o amor e apenas desfrutar e aproveitar o que há de melhor na vida.

“Eu não entro em relacionamentos. Eu não namoro, não faço amor e muito menos me apaixono por ninguém.”

Zeus Melino é vocalista da banda No Return, ele é lindo, famoso e rico. É daqueles que não se amarra a nenhuma mulher. "Para que ter uma se eu posso ter todas?" É o que ele pensa. Um verdadeiro astro do rock vive rodeado de groupies. Só está em busca de uma coisa, prazer.

“Apesar de ser muito amigo de Ben, sou completamente o seu oposto. Ele se apaixona muito fácil e tem planos de ser um cara fiel, casar e todas essas coisas. Eu não.”

Jéssica Rios vai passar um final de semana em Brasília com sua amiga Clara que está namorando Benito produtor da banda No Return, ela finalmente consegue conhecer os rapazes da banda em que ela é fã, e principalmente conhecer Zeus que ela sempre achou lindo e delicioso. Eles têm uma noite para lá de quente. Já que os dois tem o mesmo pensamento sobre o amor. Nenhum dos dois quer nada sério eles decidem usar isso em benefícios deles, curtindo o final de semana na companhia um do outro. E assim inicia-se a história dos dois.

Eu já conheço o trabalho da autora, e já fiz resenhas de outros livros dela. A única coisa que ela me decepcionou um pouco nesse livro é que eu acho que ela poderia ter explorado mais o final de semana em que Zeus e Jéssica passaram juntos, porque no capítulo seguinte Zeus já começa a perceber que esta sentindo uma coisa diferente por ela. Poderia ter nos mostrado mais eles dois juntos, para que a gente pudesse entender o que fez ele perceber essa mudança.

A autora explorou bastante o tema hot no livro, teve alguns capítulos muy caliente entre o casal. Que inclui uma cena em que o casal curte uma ménase. Como todo romance os personagens passaram por algumas dificuldades no decorrer da história. Foram alguns contratempos que eles tiveram que enfrentar, mas a autora nos mostrou o poder do amor. Mostrou que ele é capaz de superar quaisquer obstáculos e dificuldades.

O livro foi incrível, confesso de todos os livros da série esse foi o que mais mexeu com os meus sentimentos, me fez chorar e ficar bem angustiada em alguns capítulos. Apesar disso a autora fechou a série com chave de ouro. Foi um final surpreendente e emocionante.

Confesso que eu gostaria que tivesse um 5º livro contando a história do Mauricio, irmão da Jéssica. Ele me deixou bastante curiosa, para conhecer ele mais profundamente.

A Lucy Berhends tem o tipo de escrita que eu adoro nos livros. Ela está de parabéns foi uma série incrível e envolvente. Cada livro nos mostrou algo diferente. E nos proporcionou um sentimento diferente. Indico vocês a conhecerem as obras dessa autora maravilhosa.  

Um Comentário

  1. Zeus e Jéssica são um casal muito especial para mim. Obrigada pela linda resenha, Yanca.

    ResponderExcluir