Título: Para Sempre Você
Autor (a): Julie Lopo
Páginas: 243                    
Editora: Planeta Literário
Onde Comprar: Amazon 

O que acontece depois do felizes para sempre? 
Fernando era o homem da minha vida. A Duda, nosso presente. Mas o pesadelo tornou-se realidade e casamento chegou ao fim. Tive que reconstruir a minha vida. Ele seria para sempre o único homem que amei. Mas a vida é cheia de surpresas. Seria Capaz de perdoá-lo e dar uma nova chance para a nossa história? Para sempre você – porque o felizes para sempre é apenas o começo. 

A resenha de hoje é do livro Para sempre você da autora Julie Lopo. Já conheço a escrita da autora, já li outros livros dela e gosto muito do modo como ela escreve. Como sempre ela arrasou em para sempre você e mais uma vez me conquistou e eu me emocionei bastante ao ler o livro.

O título do livro já nos dá uma ideia do tema abordado nele. Ele começa com um pequeno prólogo onde nossa protagonista Liana nos conta sobre ela e sobre como a história dela é diferente das habituais histórias de romance que lemos por ai.

“Essa é a minha vida, minha história. E ela começa após o feliz para sempre.”

Liana é mãe, divorciada e sócia de uma empresa com a irmã dela Lara.  Separada há três anos Liana ainda não conseguiu esquecer o seu ex-marido Fernando. Liana é uma mulher forte, corajosa e determinada e foi por ser desse jeito que ela decidiu se divorcia do ex, por ele não aceitar que ela trabalhasse, ela decidiu por um ponto final em seu casamento.
Mas Liana ainda ama Fernando e tem seu coração despedaçado mais uma vez, ao receber a noticia de que ele está namorando.  Essa noticia pega não só ela desprevenida como também acaba afetando a filha deles Duda. Determinada ela decidi seguir em frente com a sua vida.

Fernando é um bom moço e um excelente pai. Que apenas cometeu um erro,  ele se casou muito novo com Liana após descobrir que ela estava grávida. Por desde novo ter tido grandes responsabilidades com a esposa e filha, não compreendeu a vontade de Liana em querer trabalhar e por isso acabou afetando o casamento deles.  
Amadurecido e decidido a ter sua família de volta ele decidi lutar para conquistar novamente Liana, a única e verdadeira mulher que ele sempre amou e sempre foi dona do seu coração.

“Eu faria qualquer coisa por você, Liana. Sou um estupido por não ter te escutado quando éramos casados e por isso perdi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”

Mas Fernando não contava com uma pequena surpresa inesperada que sua namorada Giovana lhe dá e isso acaba atrapalhando os planos de Fernando em reconquistar sua amada. Só que nenhum dos dois consegue superar o que sentem um pelo outro.

O livro é simplesmente apaixonante. Ele além de ser romântico, também tem drama, humor e conflitos.  Como sempre a Julie está de parabéns. Foi mais um livro de sucesso, e mais um livro que me fez chorar bastante. Sem contar que no final dele ela nos mostrou uma grande lição de vida e que todos nós devemos refletir sobre ela. O enredo da história nos mostra também que todos nós merecemos uma segunda chance na vida. Que apesar dos erros e acertos o amor é a única coisa que importa nessa vida.

Eu recomendo a lerem o livro e um pequeno aviso para quem já leu os livros dela Nos passos do amor e Nos acordes do amor. A Fofa da Valentina aparece nesse livro e ela como sempre apronta bastante rsrs














Deixe um comentário